MAS

Início Nacional Eleições Madeira 2015 O MAS nas eleições Regionais da Madeira

O MAS nas eleições Regionais da Madeira

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
logotipo_mas
UMA ALTERNATIVA PARA A MADEIRA

Há 40 anos que Portugal é governado ora pelo PS, ora pelo PSD/CDS.
Na Madeira, o cenário é diferente: há 37 anos que os madeirenses e porto-santenses são governados por Alberto João Jardim.

Os 37 anos de governação jardinista foram marcados pelo favorecimento das grandes empresas, dos grandes empresários, e dos dirigentes do PSD: quase todas as construções na região são atribuídas, sem concurso público, a empresas com ligações ao PSD-M, as concessões rodoviárias são contratos feitos com claro favorecimento das empresas, e os hospitais, para além de completamente vendidos aos privados, não funcionam.

Em Janeiro deste ano, Alberto João Jardim foi forçado a renunciar ao seu cargo. Na verdade foi obrigado a abandonar o Governo, mas deixou uma dívida que ascende a milhares de milhões de euros, a qual será paga pelo povo.

A população madeirense e porto-santense não se sente representada e quer uma mudança real. O povo não pode continuar a ser governado por quem permite que os grandes empresários fujam com o dinheiro aos impostos, enquanto os pequenos empresários estão afogados em impostos.

O povo não está condenado tanto à governação do PSD, como à do PS ou do CDS. O MAS não acredita que alguma coisa vá mudar com estes últimos. O povo já tem a experiência do continente, e não quer repeti-la na Madeira.

O MAS – Movimento Alternativa Socialista - apresenta às eleições regionais, candidatos independentes, do MVP - Movimento Voz das Pessoas - que conscientes da necessidade de uma alternativa para a Madeira, se candidatam pelas listas do MAS.

Operadores de call-center, motoristas de táxi, estudantes e reformados que nos seus locais de trabalho, nos seus bairros, e nas suas faculdades, lutam por uma alternativa.

Coligação Mudança: mais do mesmo?

Na Madeira, o PAN, o MPT, o PTP e o PS apresentam-se enquanto coligação às eleições regionais, tendo como nome:  "Mudança".
No entanto, que mudança quer esta coligação? Uma mudança de governo para manter tudo como está? Que mudanças propõe? O que fará com as empresas que fogem aos impostos? O que fará com as PPP's? Continuará a pagar? O que fará com a dívida ilegítima da Madeira? O que fará com os milhões do jackpot?

São estas e outras perguntas que os madeirenses e porto-santenses precisam de ver respondidas. O MAS - Movimento Alternativa Socialista - é frontal: não acreditamos que esta coligação queira pôr em causa o poder instalado, que queira pôr em causa as PPP's, que queira investigar quem assinou contratos ruinosos em nome dos madeirense e porto-santenses e que esteja disposto a prender esses mesmos senhores, que queira acabar com os milhões de euros das subvenções milionárias para os partidos e com os ordenados exorbitantes dos deputados.

O MAS quer uma verdadeira alternativa para a Madeira, que ponha o dedo na ferida e que ponha em causa o poder instalado.

Fim das Parcerias Público-Privadas!
Fim dos Privilégios dos Políticos!
Fim da fuga aos impostos!

cravo_masDia 29 de Março, muda o teu voto ou não te abstenhas, VOTA MAS.

 
Text size
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size