Passos e Portas não podem governar nem mais um dia. São um governo odiado e criminoso, é isso que resulta das eleições. Devem até ser julgados por vender o país e roubar e humilhar quem trabalha. Não aceitamos nenhum governo de gestão. Se Cavaco tentar essa manobra, devemos sair à rua para o travar. A direita no governo, nunca mais!
O PS e a esquerda têm agora grandes responsabilidades. Nenhum trabalhador pode passar um cheque em branco ao novo governo do PS. A CGTP deve trazer os trabalhadores para as ruas para lutar para que o PS devolva o que a direita roubou.
O salário mínimo de 600€ já em Janeiro não é demagogia, era o programa da esquerda nas eleições. Um aumento sério dos salários não pode ficar para daqui a 4 anos. A reversão da privatização da TAP era promessa de PS, PCP e BE, têm de a cumprir. PCP e BE não podem votar a favor de prolongar os cortes em salários e pensões, mesmo que seja para serem devolvidos dentro de um ano. Isso já foi declarado inconstitucional pelo Tribunal Constitucional.
Um governo apoiado pela esquerda tem de fazer diferente. Por exemplo, os Estivadores de Lisboa entrão em greve dentro de dias. Além de merecerem o apoio da CGTP, BE e PCP, merecem que o governo tome parte deles contra os patrões e anule a lei dos portos do odiado Sérgio Monteiro.
Junta-te ao MAS
para recuperar tudo o que foi roubado!